NOTÍCIAS

RENASCER APRESENTA ESPETÁCULO GRATUITO COM 200 ALUNOS EM CENA

Os alunos da Instituição Renascer convidam todos para desvendarem um segredo “Onde o Céu encontra a Terra”, no Teatro Municipal Paulo Moura, dia 8/12, às 16h30, com texto e direção de Reni Trombi.

Renascer - Ensaio Onde o Ceu encontra a Terra

Renascer – Ensaio Onde o Ceu encontra a Terra

Na peça, ZumZumZum embarca em uma emocionante viagem repleta de aventuras e seres inesquecíveis, no qual vai descobrir muito mais do que imagina. “A arte é capaz de transformar o ser humano e superar qualquer deficiência, auxiliando no desenvolvimento da autoestima dos alunos. Prova disso é esse espetáculo”, conta Reni.

Com um show de cores, música e dança, a apresentação conta com 200 alunos deficientes intelectuais e/ou físicos e 30 profissionais da Renascer. Questionada porque assistir a peça é recomendado para pessoas de todas as idades, Reni responde: “Todos têm inquietações dentro de si, o espetáculo fala dessa busca incansável e dos encontros que levam a essas respostas.”

A apresentação é gratuita, os ingressos podem ser retirados na Associação Renascer que fica na Avenida Amelia Cury Gabriel – 4701 no Jardim Soraya. Reservas podem ser feitas pelo telefone 17 3213-9595.

Renascer - Ensaio Onde o Ceu encontra a Terra

Renascer – Ensaio Onde o Ceu encontra a Terra

Sobre a Renascer
A Associação foi fundada em 1993 e atendem cerca de 350 homens e mulheres, de zero a cinquenta anos, todas com acompanhamento médico, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e psicólogos. Segundo Reni, a maior dificuldade da Renascer é encontrar novos apoiadores e empresas que colaboram com a instituição. Para ajudar, é só entrar em contato pelo telefone (17) 3213-9595


Apresentação da Associação Renascer

Espetáculo “Onde o Céu Encontra a Terra.
Data : 8 de dezembro
Local: Teatro Municipal Paulo Moura
Horário: 16h30

Texto: João Vitor Boni / Notícias do Bem
Fotos: Ricardo Boni / Notícias do Bem

22/11/2018 Notícias do BemRenascer apresenta espetáculo gratuito com 200 alunos em cena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *