PARCERIAS​

Termo de Colaboração 05/2019

Prestação de Contas

MOSTRA PEDAGÓGICA 2020

Durante todo o ano, os alunos produzem muitos conhecimentos convivendo com experiências diferenciadas através de atividades lúdicas e sociais, atividades experimentais, atividades de exploração de ambientes e materiais e atividades de transformação.
Têm a oportunidade de estabelecer relações e vínculos afetivos, desenvolver valores e atitudes importantes para a construção da própria identidade.
E todas essas ações são planejadas e aplicadas por toda a equipe pedagógica da Associação Renascer anualmente, visando sempre desenvolver as habilidades acadêmicas e socialização. No entanto, este ano, num formato totalmente inovador e adaptado devido a Pandemia da COVID-19, apresentamos a vocês como foi esse trabalho através da nossa Mostra Pedagógica, que também teve que ser reinventada para levar a todos que “SIM” A ESCOLA NÃO PAROU. Escola e Família se uniram e juntas desenvolveram um trabalho grandioso!… Vejam:

Exposição Virtual de Artes/Artesanato Centro Dia 2020