COMO AJUDAR

Como Ajudar

Colabore
Venha nos visitar, nós estaremos sempre de portas abertas aos que querem conhecer o nosso trabalho, aqui você será conduzido por um de nossos funcionários, recebendo todas as explicações e tirando dúvidas de como se pode ajudar, seja materialmente através de doações ou voluntariado, divulgando assim nosso esforço e dedicação aos que ainda não nos conhecem, agradecemos seu interesse e temos a certeza que você sairá da Associação Renascer tocado pela emoção de ser útil para mais de 350 crianças, jovens e adultos, obrigado.

Para doações e informações sobre trabalho voluntário, entre em contato através do tel.: (17) 3213-9595.

Faça sua doação ou seja um Voluntário

Precisamos da sua ajuda
Doe uma das quantias abaixo ou escolha sua quantia
  • R$0.66/dia

R$20,00
    • Garante 30 refeições diárias de almoço, com cardápio variado e balanceado nutricionalmente. Uma refeição adequada é fator imprescindível para o crescimento saudável de uma criança, maximizando sua reabilitação e aprendizagem.

• R$1,16/dia

R$35,00
    • Garante 04 atendimentos de equipe multiprofissional na área da saúde, entre fisioterapia, fonoaudiologia, terapia ocupacional e médico. OU 3h18 de aulas pedagógicas da educação e atividades extras (artes, culinária, música e informática.  OU 5h13 de atendimento no centro dia com atividades terapêuticas para alunos maiores de 16 anos de maior comprometimento.

• R$2,00/dia

R$60,00
    • Garante 05 dias de atendimento integral em educação e saúde, de forma criativa, inteligente e articulada, levando a criança a participar de maneira ativa e o mais independente possível da construção de sua cidadania e da vida em sociedade.

• Doe a quantia

que desejar

Cadastre e seja um voluntário

Pessoa Física   Empresa