Transparência Associação Renascer

Transparencia

A Associação Renascer é uma instituição beneficente de assistência social, sem fins lucrativos, que atende gratuitamente, de segunda a sexta-feira, crianças, adolecêcentes e adultos com deficiência intelectual de São José do Rio Preto e 09 cidades da região.

Confira nossa transferência aqui.

Parceria Secretaria Municipal de Educação de São José do Rio Preto

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

EXTRATO: TERMO DE COLABORAÇÃO SME Nº 02/2017 QUE ENTRE SI CELEBRAM O

MUNICIPIO DE SÃO JOSE DO RIO PRETO, REPRESENTADO PELA SECRETARIA

MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO E A ASSOCIAÇÃO RENASCER CENTRO DE REABILITAÇÃO

E INTEGRAÇÃO OBJETO ATIVIDADES DE AÇÕES EDUCATIVAS E COMPLEMENTARES

EM OFICINAS PARA ATENDIMENTO DE EDUCANDOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTAL E

EDUCAÇÃO ESPECIAL. PRAZO: 01/07/2017 A 31/12/2018.VALOR GLOBAL DE ATÉ R$

1.285.900,88. BASE LEGAL: LEI FEDERAL Nº 13.019/2014. DATA ASSINATURA 30 DE

JUNHO DE 2017. PELA SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO ISRAEL CESTARI

JUNIOR, PELA ASSOCIAÇÃO RENASCER CENTRO DE REABILITAÇÃO E

INTEGRAÇÃO APARECIDO FERREIRA PACHECO.

Parceria com o Município de Urupês

Parceria entre a Associação Renascer e o Município de Urupês para o atendimento de 01 pessoa, de Janeiro a Dezembro de 2017, com per capita de R$412,00/mensal.

Plano

Lei Urupês

Parceria com o Município de Uchoa

Parceria entre a Associação Renascer e o Município de Uchoa para o atendimento de até 09 pessoas, de Janeiro a Dezembro de 2017, com per capita de R$412,00/mensal.

Parceria com o Município de Nova Aliança

Parceria entre a Associação Renascer e o Município de Novoa Aliança para o atendimento de até 03 pessoas, de Janeiro a Dezembro de 2017, com per capita de R$412,00/mensal.

Plano Nova Aliança

Parceria com o Município de Mirassolândia

Parceria entre a Associação Renascer e o Município de Mirassolândia para o atendimento de até 09 pessoas, de Janeiro a Dezembro de 2017, com per capita de R$412,00/mensal.

Parceria com o Município de Mirassol

Parceria entre a Associação Renascer e o Município de Mirassol para o atendimento de até 06 pessoas, de Janeiro a Dezembro de 2017, com per capita de R$412,00/mensal.

Lei

Parceria com o Município de Guapiaçu

Parceria entre a Associação Renascer e o Município de Guapiaçu para o atendimento de até 24 pessoas, de Janeiro a Dezembro de 2017, com per capita de R$412,00/mensal.

Parceria com o Município de Neves Paulista

Parceria entre a Associação Renascer e o Município de Neves Paulista para o atendimento de até 04 pessoas, de Janeiro a Dezembro de 2017, com per capita de R$412,00/mensal.

Parceria com a Secretaria de Educação do Estado

Parceria realizada entre a Associação Renascer e a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo de Janeiro a Dezembro de 2017 para a transferência de recursos de R$469.000,00 (quatrocentos e sessenta e nove mil reais)/anual, para o atendimento em salas de educação especial a 134 educandos.