Desde 1993 a Associação Renascer atende jovens e adultos com deficiência intelectual e/ou física. Hoje a Associação Renascer é composta por uma equipe multiprofissional que participam direta e ou indiretamente no desenvolvimento dos atendidos. Além disso a entidade conta com um grupo de voluntários sendo pais e pessoas advindas da comunidade em geral.

Atualmente atendemos 350 crianças graças ao apoio de pessoas e empresas que acreditam na causa do deficiente físico. Para aumentar este número e mudar para melhor a vida de mais crianças, sua contribuição é muito importante. Escolha a forma como deseja ajudar e faça sua parte.

DOAÇÃO

Faça sua doação e ajude a Renascer a ajudar quem precisa!

É rápido, fácil e seguro!
Você pode doar com cartão de crédito, débito online ou boleto bancário.

TRABALHO VOLUNTÁRIO

Venha ser voluntário!

Venha ser um voluntário, doe seu amor e seu tempo e ajude a construir a história!
Para mais informações ligue para (17) 3213-9595